Prefeitura de Araruama entrega ilunimação da Orla de Iguabinha


http://public.pps.org.br/img/global/midia/thumb/../admin/repositorio/includes/img/conteudo/15386.jpg

Festa popular marcou inauuração da iluninação

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, inaugurou a obra de revitalização e reurbanização da Orla de Iguabinha. Com a presença de autoridades municipais e da comunidade em geral, a administração municipal foi representada pelo chefe de gabinete da prefeitura, Dr. Ubirajara Martins, que usou da palavra e ressaltou a importância da localidade para o desenvolvimento turístico e econômico do município. "O governo municipal cumpre mais uma meta e torna realidade mais um grande sonho da comunidade de Iguabinha. A revitalização da orla já estava sendo aguardada com muita ansiedade, sem falar na iluminação com postes em estilo imperial". O município é administrado por Chiquinho do Atacadão (PPS).

A Orla de Iguabinha ganhou tratamento paisagístico, nova iluminação, calçadão, além de playground, anfiteatro e mini-academia. Com recursos próprios, o governo municipal não mediu esforços para oferecer mais qualidade de vida para a comunidade, que comemora toda essa infra-estrutura.

Segundo o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Ricardo Guedes, a obra estará concluída em sua totalidade no dia 10 de outubro. Já nesta primeira fase, o bairro recebeu iluminação com postes em estilo imperial, padronização dos pontos de ônibus e uma estrutura de entretenimento e lazer jamais vista na região.

O anfiteatro já é o ponto de encontro dos artistas locais, além de ser palco das atrações culturais do município. O playground é a sensação da garotada, que curte os brinquedos instalados na área. A mini-academia foi montada com material rústico e incentiva as atividades físicas.
Os moradores Eduardo da Silva Lima e José Luiz Machado foram homenageados na orla e no playground, respectivamente.

Mais uma conquista da comunidade de Iguabinha, que agora pode caminhar no calçadão da praia com mais tranqüilidade e apreciar o mais belo pôr-do-sol na Região dos Lagos.