Você não está logado
Entrar | Cadastrar
Portal Nacional
22/09/2009

PPS disputa eleição em Ipatinga







Foto: Júlio César
PPS disputa eleição em Ipatinga
Eleição acontece no próximo dia 18 de outubro.


Por: Júlio César

Robson Gomes, prefeito interino da cidade, vai disputar eleição extraordinária.

Serão 30 dias de plena integração entre a campanha eleitoral e as direções estadual e nacional do Partido Popular Socialista. Até o dia 18 de outubro, dia da eleição, militantes, dirigentes e parlamentares do PPS concentrarão esforços em apoio à candidatura do prefeito em exercício de Ipatinga, o socialista Robson Gomes. O lançamento oficial da campanha acontece nesta terça-feira (22), às 20 horas, no Ipaminas, com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas o deputado federal Alexandre Silveira (PPS-MG).

Na última quarta-feira, dia 16, a sede do PPS de Ipatinga recebeu mais de 300 militantes do partido para a convenção que definiu pela candidatura própria e pelo nome de Robson para levar as propostas do partido à população da cidade.

Um dos membros da coordenação política da aliança construída em torno de Robson, o secretário de finanças do PPS-MG, Raimundo Benoni, confirmou a realização de um grande ato público na próxima semana para marcar a arrancada da campanha socialista.

Ainda sem data e local estipulados, o evento irá contar com as presenças do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, do ex-presidente da república Itamar Franco, do deputado federal mineiro Alexandre Silveira e da presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Luzia Ferreira.

Os membros do Diretório Estadual do PPS mineiro manterão representação permanente na cidade durante os 30 dias da campanha. Além do PPS, a chapa encabeçada por Robson Gomes e pela candidata a vice, pastora Márcia (PSC), é composta também pelo PR e pelo PRB.

Registraram chapas também os candidatos Sebastião Quintão, ex-prefeito cassado do PMDB, a petista Lene Teixeira e a deputada estadual do PV Rosângela Reis.






Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 282 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Na sua opinião, a culpa pelo novo apagão energético no país é:


Do governo Dilma, que não investiu no sistema de distribuição de energia
Do Operador Nacional do Sistema
De um raio
Do calor e da falta de chuvas
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)